30 de set. de 2013

London city free.


Olá caro leitor 

Bom, esse é um layout free feito por mim (Camila Homs) E espero que gostem, ele foi todo trabalhado no photoshop, e as demais coisas foram pegas por tutoriais em blogs alheios. Como explica os gadgets, é mais um free, só que dessa vez, um pouco simples e com um tema diferenciado daqueles outros. Gosto de Londres, e usá-lo como tema foi muito legal para mim, usar outras referências como tema é muito divertido. Enfim. Eu peço gentilmente que não retire os créditos e que também não mude o cabeçalho, ele é pra ser assim. Não reblogue nada que contém nesse layout. Bom, é isso. 

Nesse layout contém: 

Cabeçalho editado. 
Faixinhas no titulo da sidebar. 
Menu tags. 
Menu simples. 
Negrito, itálico, sublinhado e tachado
Leia mais personalizado. 
Caixa de search/busca, personalizado. 
Seleção colorido. 
Área de comentários personalizado.
6 imagens para Welcome e about. 
PSD de ilustração. 
Blockquote personalizado.


Código para o gadget "MENU": 

<div class="a1direita">
<div id="koku"><div id="lolipopp"><a href="LINK">Tutos</a></div></div>
<div id="koku"><div id="lolipopp"><a href="LINK">Godies</a></div></div>
<div id="koku"><div id="lolipopp"><a href="LINK">FREE</a></div></div>
</div>
<div class="a1esquerda">

<div id="koku"><div id="lolipopp"><a href="LINK">ABOUT</a></div></div>
<div id="koku"><div id="lolipopp"><a href="LINK">Outros</a></div></div>
<div id="koku"><div id="lolipopp"><a href="LINK AQUI">Em breve</a></div></div></div>

Código para o gadget "#TAGS": 

<center>
<div class="esquerda">
<div class="Menu1"><a href="LINK">NADA</a></div>
<div class="Menu1"><a href="link">NADA</a></div>
</div>
<div class="direita">
<div class="Menu1"><a href="LINK">NADA</a></div>
<div class="Menu1"><a href="link">NADA</a></div>
</div>
</center>
<center><form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" placeholder="Digite o que procura!" type="text" value="" />
</form></center>
<br /><br /> 

6 imagens para "WELCOME/ ABOUT ME": 

    

PSDS para ilustrações/ Rosa/ Marrom: 

PSD1 - Rosa: DOWNLOAD
PSD2 - Marrom: DOWNLOAD

Cabeçalho: 

(Clique para ampliar)

Para você editar no Photoshop use o PSD do cabeçalho: DOWNLOAD.

Banner usado: (www)

Fontes usadas: 


Qualquer duvida, venha na ask do blog. ou até mesmo nos comentários :) Até mais. 

22 comentários:

  1. *O* Que perfeição, vou usa-lo no meu blog

    ~ Beijos da Gabs ♥ || - Simple Things :3 || @1DMyDream_

    ResponderExcluir
  2. Que tamanho são as ilustrações de post Cams ?

    ResponderExcluir
  3. Divo!! Vou usar no meu blog tbm! Cams VC DEFINITIVAMENTE É ÍNCRIVEL!

    ResponderExcluir
  4. Lindo >< vou usar por um tempo !!

    ResponderExcluir
  5. PeerfeiTo vou usar no meu blog *_* Futuro :3

    ResponderExcluir
  6. Uma dúvida. Quando eu coloquei o lay, o cabeçalho permaneceu mesmo eu colocando o meu. E ficou muito feio. Eu queria usar. Me ajuda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque acontece é que depois que você mudar o seu cabeçalho, oque você faz? Vá em Editar HTML, copie o link do background London City, e procure por ele, Quando achar ele, o substitui pelo link do seu que pode ser hospedado em sites (Ex: Tumblr, Pixlr..) e cole lá, salve e pronto, estará mudando o seu cabeçalho. Espero ter ajudado, mesmo não fazendo parte da One Dí Things. :)

      Excluir
  7. Estou usando no meu blog, já adicionei um gadget e coloquei os seus devidos e MERECIDOS créditos :3

    ResponderExcluir
  8. Amei e estou usando, e ainda divulguei os seus lay's que na minha humilde opinião são divos ;3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. é lindo, só há um problema, o cabeçalho até que ficou na largura toda do blog o problema é que ele ultrapassou os gadagets e isso me deixou um pouco irritada, então vou editar algumas coisas, pra deixar do meu jeito, ok ;)

    ResponderExcluir